Pois, graças ao aperto no trampo, os posts estão mais escassos. E os horários de publicação, bem mais "alternativos". Nessa onda de tique-taque frenético, até meu sono ficou afetado. Não fosse por isso, eu não estaria aqui a essa hora... e certamente também não estaria assistindo ao The Daily Show.
Ao contrário dos meus idolatrados seriados, esse programa passa aqui no Brasil na semana seguinte à transmissão original, nos EUA. Chega aqui fresquinho. O fato é que o primeiro bloco de hoje foi inteiramente dedicado ao mais novo ex-presidente norte-americano. Jon Stewart dava ênfase a alguns trechos da coletiva do Bush filho. E assistir a tais cenas inevitavelmente me remeteu novamente ao correspondente brasileiro. Falta de articulação e declarações infelizes obviamente não são privilégios do "nosso" (argh) molusco.

Atualização: dias depois, assisti ao talk-show da Ellen DeGeneres. Ela disse que a semana era excitante, pela história que se fazia. E brincou que, pelas suas contas, em uma semana todos os problemas do mundo estariam resolvidos. Coincidência???
Nenhum comentário:
Postar um comentário