Só pra provar que, quando eu digo que o atendimento tem que receber mais atenção das empresas, não é chatice minha:
http://www.youtube.com/watch?v=vdyM9xVz95M
A Oi que me desculpe; eu particularmente nunca tive problemas com ela, até porque nunca fui sua cliente. Mas isso é só uma amostra, um exemplo. O que aconteceu aqui não foi um episódio isolado. Acontece. E muito. E, muitas vezes, o consumidor é muito (mas MUITO) mais educado que esse da gravação, porém muito mais maltratado pelo atendente. E há também os recorrentes episódios de "a ligação caiu" (=atendente mal-educado desligando na cara do cliente). Não há paciência (ou bons modos) que resista(m)...!
Então, que tal as empresas começarem a investir em bons atendentes? Ou em bons scripts? Ou, quem sabe, sei lá (não custa sonhar alto)... em RESOLVER PROBLEMAS????
É uma ideia, heim?
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
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