terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pró horário de verão

Quando chega horário de verão, uma coisa é batata: os comentários de "odeio horário de verão porque eu tenho que acordar mais cedo". E aí eu penso: sim, no primeiro dia é chato, porque a gente perde uma hora nessa noite (não é à toa que o HV começa sempre num domingo)... mas o intervalo de tempo continua o mesmo, gentemmmm! Alôôuuuu!


Então, sejamos lógicos: se o indivíduo sempre dormiu às 23h e acordou às 06h, então é só continuar mantendo esse horário, que ele dormirá o mesmo tanto de tempo, oras bolas! Talvez ele se sinta mais atraído pelo travesseiro porque o céu ainda estará escuro, mas não me venha com xurumela de "tenho que acordar mais cedo", já que ele também dormirá mais cedo!!!!

Gosto de horário de verão porque saio do trabalho e ainda posso ver o sol por um tempinho. A impressão é de que o dia fica mais longo para fazermos mais coisas. Tá certo que eu não costumo acordar de madrugada. Meu despertador toca às 06h30 e eu enrolo um pouco mais na cama.

Ainda bem que gosto é gosto e ninguém discute. E melhor ainda porque, independente da opinião da maioria (sim, é a maioria que reclama), o horário de verão continua. Até o ano que vem...

2 comentários:

  1. Eu AMO horário de verão!!!
    Pela mesma razão q vc, o dia rende muuuuuito mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não rende?????? Adooooouro!
    Beijoca, lindona!

    ResponderExcluir