terça-feira, 27 de outubro de 2009

Apaixonei

Minha quilida mana-miga L vai se casar no ano que vem e eu, madrinha-enxerida, fico dando pitacos nos preparativos.

Modéstia à parte, sou ótima pesquisadora da web. Peçam-me para procurar um limão e, acreditem, encontrarei limonadas variadas. Deus abençoe o Google.

Então, a primeira ajuda que L me pediu foi com relação a fotógrafos. Ela mora em São Paulo, o que é uma sorte no quesito "fornecedores". Sampa é um mundão sem fim e oferece serviços pra todos os gostos. Só espero que também seja para todos os bolsos...

Mas enfim, voltemos às fotos. Casamento é (pelo menos na intenção de todos que se casam) para sempre. E envolve uma pá de coisinhas - antes, durante e depois. E foto é para o "depois". É aquela lembrança que permanece, que é palpável. Por isso, merece ser bem-investida. Porque ninguém quer guardar foto feia, pelamordedeus. Além disso, um bom fotógrafo capta além da imagem. Capta a emoção, o momento. E o momento passa num piscar de olhos... então é melhor não correr o risco de perdê-lo, contratando um fotógrafo meia-boca.

Isso tudo eu falei para a L. E ela, canceriana como eu, sabe muito bem o valor de relembrar o passado. Por isso, assentiu - é claro, com restrições orçamentárias (porque a gente sabe o valor de uma boa foto, mas também sabe que o limite no cheque gera juros altíssimos... rs!)

Então eu fui atrás de gente boa na net. E achei tanto portfolio fantástico, que eu precisava compartilhar aqui:

- Abigail Seymour
- Ale Borges
- Ana Paula Guerra
- Anderson Miranda
- Anderson Nascimento
- Carolina Strina
- Daniel Nobre
- Daniela Picoral
- Edu Federice
- Erika Verginelli
- Fernanda e Sharon
- Fred Marcus (mais conhecido como "o do casamento da Ivanka Trump")
- Gabriela Quinália
- Glênio Dettmar
- Jared Windmüller
- Juliana Mozart
- Kali Marina
- Karen Lisa
- Klacius Ank
- Lara Porzak
- Luciana Cattani
- Márcia Charnizon
- Raphael Fraga (Fotograma)
- Rodrigo Zapico
- Rudi Bodanese
- Todd Hunter McGaw
- Tyto Neves
- Vinicius Matos (La Foto)
- Willians Moraes

Agora é ver se eles se encaixam no budget...

Nenhum comentário:

Postar um comentário