sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Conhece a do papagaio?


V1 e eu conversando na hora do almoço... quando, não mais que de repente, surge um comentário de V2...


V1: "Meu papagaio morreu."
R: "Pôxa, que triiiiiiste... qual era a idade dele?"
V1: "Dois meses."
R: "Nossa... muito novinho... tadinho..."
V1: "Poizé. Minha cachorra também morreu esse ano."
R: "Caracas, V1! Que ano maldito pra você, heim???"
V1: "Poizé."
...
(Não sei bem por quê, nem me lembro como, mas a conversa se encaminhou para a fofoca: o tal ex-marido daquela atriz)
...
V1: "E o tal cara... eu acho que foi encomendado, heim..."
R: (risos) "Você acha que foi morte matada, é?"
V1: (risos) "Acho, sim."
R: (mais risos) "Como que foi? 'Batizaram' a cocaína dele???" (muitos risos)
V1: "É!!! Acho que colocaram pó de mármore!!!" (risos permanentes)
R: "Ou então... foi cicuta... hahahahahaha! Ai, ai, eu não vou mesmo pro céu."
V2 (que tava na sala e não pôde deixar de ouvir a conversa): "Ai, gente, que maldaaaaaaade................" (muita tristeza no coração)
V1: "O quê?"
V2: "Tadinho... não falem assim..."
R: "De quem?"
V2: "Do papagaio, oras..."
(muitos, muitos risos e gargalhadas de V1 e R)
R: "A gente tá falando do cara, V2!"
V1: "É, ué! Meu papagaio não 'cheirava', não!!!"
(risadas triplas)

Moral da história: o bebê papagaio merecia compaixão. Já o outro... sei, não. Mas... que descanse em paz, vá. Whatever.


P.S. tudo a ver: Quelzinha, só porque você se amarrou na história... hahaha!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk...essa é muito boa! compete com a cerva do senhor!!
    passo bem de rir aqui no seu brogui!! beijocas e jujubas coloridas!!

    ResponderExcluir