quinta-feira, 13 de maio de 2010

Viciada em Avão

Nos primórdios da praticidade, anos-luz antes do e-commerce, algum(a) espertinho(a) resolveu explorar a natureza consumista das mulheres. Assim nasceu a capetinha Avon.

Aquelas clássicas senhorinhas cor-de-rosa dominaram o mundo, proliferaram-se como Gremlins pós-banho e, hoje, habitam comércios, vizinhanças, escritórios, repartições públicas (nestas, clandestinamente...). O fato é que elas estão por toda parte.

Até euzinha, que nunca fui de me embonecar demais, acabei me rendendo (afinal, consumismo é uma doença sem preconceito com segmentos de mercado). Compro maquiagem, esmalte, creme, protetor solar, produtos para o cabelo... ufa! Pior: eu não compro porque vêm me oferecer. Não, não! Todo mês eu é que cutuco "minha" revendedora pedindo pra ver a tal revistinha. Ow, isso é muito do mal!!!! Rs... mas faz um bem tão bom...!

Enquanto tem tanta gente se viciando em coisa ilícita, eu sou Avon-holic. Bem... dizem que o 1º passo para a cura é admitir que tenho um problema, né? Mas... posso querer me curar só depois da próxima campanha??? (Ouvi dizer que vai lançar uma máscara para cílios superultrapowerblaster!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário