terça-feira, 2 de março de 2010

Tun-tun-tá

No carro, minha sobrinha torta (4 anos) pede música pra madrinha, que dirigia:

- Dindinha, põe tuntuntá?

Minha amiga, por sua vez, pede para mim:

- Pega o CD do Queen, por favor?

Fiz o que ela pediu... e fiquei com cara de "hã?". Sim, porque eu conheço a Nandinha desde que ela nasceu e, desde que ela começou seu dialeto nenenês, eu conseguia entendê-la. Isso, aliás, sempre foi motivo de orgulho para mim, tia babona, uma vez que muitos dos outros tios e tias não a compreendiam. Hoje, ela já é mocinha e fala perfeitamente bem. Já fazia muito tempo que não acontecia isso: ela falar algo e eu ficar confusa.

Pois bem. Dindinha explicou, suscintamente:

- É "We Will Rock You".

Então, a música começou a tocar. Sem precisar de mais explicações, eu só ri. Ah, essas crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário