quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte.


Lembram do meu review sobre o Restaurant Week? Poizé. Minha primeira experiência foi bem boa.

Aí, naquele mesmo post, eu até comentei que minha próxima parada seria o Zuu a.Z d.Z. Pois não deu.

Na segunda-feira, N, R e eu íamos lá. Mas, lá pelas 11h30, Dan me ligou dizendo que um colega dele não tinha gostado muito do menu desse lugar. Repassei a crítica às meninas e fuçamos mais um pouco o site do festival. Lá pelas 12h, resolvemos arriscar lá, mesmo. Quando estávamos saindo, nosso colega T fez mais uma crítica ao restaurante. E desistimos novamente.

Então resolvemos ir ao Bier Fass. Ok.

Pegamos um baita engarrafamento - houve acidente a caminho da ponte. Demorou, mas chegamos ao Pontão. Pra dar de cara com um salão cheio de cadeiras sobre as mesas e garçons lavando o chão do restaurante. Fechado.

Diante dessa imagem, fomos ao Bier do Gilberto. E, lá, descobrimos que, não, eles não participam do festival. Só o Bier do Pontão. Aff... mas, beleza, acabamos comendo um prato "para duas pessoas" que, por 23 dinheiros cada (já com as bebidas e os 10%), nos deixou duplamente satisfeitas.

Hoje, fui com o Dan ao Villa Borghese. Pra quem não conhece, é um restaurante tradicionalíssimo em Brasília, com preços nem tanto. Por isso, resolvemos aproveitar o festival lá. Nós e mais uma renca de gente. Tinha fila, lista de espera, o escambau. Quando finalmente nos sentamos, fiquei chateada com a falta de tato de alguns garçons. Pelo menos a comida era deliciosa, mesmo. Mas não recomendo como recomendei o Universal Diner.

Talvez essa discrepância se dê pelo volume de pessoas. No início do Restaurant Week, os restaurantes não deviam lotar como agora. É aquela velha história do boca-a-boca (ou, no caso, blog-a-blog). Uma pena.

Mas, então, que fique a dica: na próxima, quem quiser aproveitar uma boquinha como essa, que vá logo no início. No final, não desce. Infelizmente.


Foto: www.restaurantweek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário